POLITICA E PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega e o valor do frete/delivery podem variar de acordo com as ações detalhadas em nosso site.

O prazo apresentado no “carrinho” e no “checkout” começa a valer somente após um dia útil da compra, mediante confirmação de pagamento pela empresa. Para as compras feitas no boleto, o prazo para compensação do pagamento é de até 48h úteis. A postagem do pedido ocorrerá em até 24 horas úteis após as devidas confirmações de pagamento.

Antes do fechamento do pedido, é possível saber o prazo da entrega e o valor do frete acessando o “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcular frete”. Após isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega e o respectivo valor para o CEP informado.

O cliente deve ficar atento às promoções de frete grátis, nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para os itens em promoção presentes no carrinho.

Em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação, não será possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização e envio/postagem do pedido. Caso seja necessária a alteração, o cliente deverá solicitar o cancelamento do pedido, para a realização de uma nova compra com os dados corretos.

Qualquer dúvida entre em contato com nossos consultores online através do link: http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5585981724340

Dicas importantes:

  1. O cliente deve ficar atento à descrição do produto;
  2. É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia, em caso da necessidade de troca ou devolução;
  3. A embalagem original do produto comprado, assim como TAGs, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens também serão avaliados;
  4. Ao receber seu pedido, realize a devida conferência dos itens e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceite um produto com indícios de violação na embalagem;
  5. Caso haja algum problema: embalagem com aspectos de violação, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo, a Republic Paradise aconselha que o cliente recuse o recebimento no ato da entrega e não assine qualquer confirmação de recebimento. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo link https://wa.me/message/LUY7QN4GUW4YB1, ou pelo e-mail: sac@republicparadise.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 10:00 às 18:00;
  6. É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;
  7. Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota;
  8. A Republic Paradise se responsabiliza inteiramente pela integridade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino;
  9. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

Status do pedido e acompanhamento de entrega:

É possível saber o status de um pedido de compra ou situação da entrega, clicando em “Acompanhe seu pedido”, dentro da sua conta de usuário, após efetuado o login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento da compra. Lembrando que para as compras com entrega em Fortaleza, o envio é feito via motoboy dentro de um prazo de até 24h úteis, e você pode acompanhar sua entrega através do link: http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5585981724340

O cliente também receberá informações sobre o status de entrega por e-mail durante todas as etapas do processo, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

Outras informações importantes:

Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 48h úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

No caso da ausência de um recebedor:

O cliente pode verificar no status do seu pedido, se já houve alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. As transportadoras realizam até 03 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientadas a deixar um aviso em caso de ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, o produto voltará para o nosso Centro de Distribuição e o cliente será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. A notificação será feita através do e-mail cadastrado em sua conta, portanto, se não puder receber pessoalmente a compra, você deverá deixar uma pessoa responsável na data prevista e a instruí-la como proceder.

Caso more em um condomínio, deve avisar ao porteiro sobre a entrega de seu pedido. A Republic Paradise aconselha que, em caso de não ser o próprio consumidor a receber a entrega, confira se a pessoa responsável pelo recebimento não a recusou.

Outros fatores que podem resultar em atraso na entrega:

Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, além de divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência de um responsável pelo recebimento no local da entrega ou recusa do recebimento por terceiros, fenômenos naturais e outros fatores externos. A Republic Paradise possui uma equipe de profissionais treinados para instruir o cliente, sempre que este precisar. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento pelo link: https://wa.me/message/LUY7QN4GUW4YB1, ou pelo e-mail sac@republicparadise.com.br.

Transporte:

No intuito de atender todas as expectativas do cliente e satisfazê-lo, todas as mercadorias da Republic Paradise são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas para evitar avarias.

Danfe e Nota Fiscal Eletrônica:

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, para fins fiscais.

O Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ele não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.

Qualquer dúvida entre em contato com nossos consultores online através do link: http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5585981724340